quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

ENCONTROS MUNICIPAIS DO PEA-PARDO


Dando continuidade à implantação do Programa de Educação Ambiental da Bacia Hidrográfica do Pardo, convidamos gestores, técnicos, educadores e educadoras ambientais de instituições públicas e privadas que integram e atuam na Bacia do Pardo, parceiros e instituições integrantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Pardo (pesquisadores, professores, ativistas, comunicadores, lideranças,  ambientalistas), comprometidos em dialogar, formular e implementar políticas públicas de recursos hídricos ou de educação ambiental e demais interessados na reflexão e atuação socioambiental no território da Bacia, a partir da temática da água, a participar dos Encontros Virtuais do PEA-Pardo. 

Estes encontros terão como objetivo principal divulgar e compartilhar o Programa de Educação Ambiental da Bacia Hidrográfica do Pardo, coletando possíveis contribuições para seu aperfeiçoamento, capacitar sobre seu conteúdo e também ampliar o diagnóstico da Educação Ambiental no município.

Os encontros terão até duas horas de duração e ocorrerão por município, de forma virtual, pela plataforma Google Meet. O link será enviado por e-mail aos inscritos um dia antes do encontro.

Após cada encontro, os participantes receberão via Correios um exemplar do PEA-PARDO.

Os municípios que fazem parte do Comitê da Bacia Hidrográfica do Pardo - UGRHI 4 são: Altinópolis, Águas da Prata, Brodowski, Caconde, Cajuru, Casa Branca, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Divinolândia, Itobi, Jardinópolis, Mococa, Pontal, Ribeirão Preto, Sales de Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa do Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Confira abaixo as datas e horários que ocorrerão os encontros. Se o seu município não consta dessa lista, aguarde que logo será contemplado. 

Clique no nome do seu município e faça sua inscrição. Participe!




.